30/10/2015 13:56

Tour na Sony Pictures Studios

Sony Pictures Studio Tour

Em Los Angeles, alguns dos grandes estúdios oferecem um passeio por suas instalações. A Sony Pictures, por exemplo, é um deles.

Localizado na cidade de Culver City, dentro da área metropolitana de LA, onde a Colubia Pictures estava instalada, os estúdios da Sony ficam em frente à sede administrativa da empresa. Na sede, é possível visitar alguns itens em exposição gratuitamente.

A tour dura cerca de uma hora e começa embaixo do arco-íris de “O Mágico de Oz”. Percorre a sala de Oscars, os grandes galpões, a sala de trilha sonora, e, claro, a loja de recordações. Entre as curiosidades, o escritório da Happy Madisons Productions, pertencente a Adam Sandler. Não há cenários externos para visitar, apenas internos, e não de filmes, mas de seriados, como “The Goldbergs” e “Ray Donovan”. O furgão de “Breaking Bad” e o carro de “21 Jump Street” também estão em exibição. Os estadunienses vibram por visitar o set dos shows “Jeopardy”, mas para os estrangeiros, isso não interessa muito.

Assista o vídeo da tour:

www.youtube.com/watch?v=g02GowG6cpw

O ingresso custa USD 40 e é necessário reservar com antecedência. Crianças menores de 12 anos não podem participar, por questões de segurança. Não é permitido filmar durante a tour e fotos são proibidas em alguns setores.

Visite o website da Sony Pictures para informações: http://www.sonypicturesstudiostours.com/index.html