48ª Mostra | Circuito SPCINE

Cena do filme "La Chimera"

O Circuito SPCINE, parte da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, oferece uma ampla programação que inclui exibições gratuitas e pagas em diversos pontos da cidade. No dia 17 de outubro, às 20h30, o Vale do Anhangabaú se transformará em um cinema ao ar livre, com 300 lugares e entrada gratuita para a exibição de La Chimera, de Alice Rohrwacher.

Além dessa sessão especial, mais de 90 produções nacionais e internacionais serão exibidas nas salas públicas da Prefeitura de São Paulo, como no Centro Cultural São Paulo (CCSP) e SPCINE Olido, com ingressos a R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). As exibições no CFC Cidade Tiradentes e em vários CEUs (Butantã, Caminho do Mar, São Miguel, Taipas e Três Lagos) serão gratuitas.

A Mostrinha, voltada ao público infantil, será exibida nas salas dos CEUs e no CFC Cidade Tiradentes, com títulos como Abá e sua Banda, Febre, Adam Muda Lentamente e Nayola. Além disso, filmes de temática adulta, como Alma Negra, do Quilombo ao Baile e Relatos Selvagens, também serão exibidos, junto ao premiado Tudo que Imaginamos Como Luz.

No CCSP e SPCINE Olido, serão apresentados filmes premiados internacionalmente e produções inéditas, incluindo os longas do Foco Índia. O Circuito SPCINE ainda contará com a 1ª Mostrinha.

Por fim, sete filmes da seleção oficial estarão disponíveis gratuitamente na SPCINE Play, a primeira plataforma pública de streaming do Brasil, durante o festival. Entre eles estão Árvores que Eu Me Lembro, O Trator e Don Goyo.

(fonte: divulgação)

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Rolar para o topo