Detetives do Prédio Azul 3 (filme)
[seo_header]
[seo_footer]

Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

Avaliação:
-/10

-/10

Crítica | Ficha técnica

Sinopse:

Pippo, Bento e Sol se vêem em apuros quando Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no Pippo, Bento e Sol se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna.

Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia. Com as vilãs em sua cola, eles precisam correr contra o tempo para encontrar a metade do bem do medalhão. Sem ajuda de Leocádia (Claudia Netto), Theobaldo (Charles Myara) e Vó Berta (Suely Franco), que tiveram seus poderes neutralizados por Severino, os detetives e pela aliada Berenice (Nicole Orsini), conduzidos pelo Comandante Téo (Rafael Cardoso), partem em uma viagem até o Fim do Mundo, um lugar congelante e repleto de magia.

Ficha técnica:

D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo | 2022 | 102 min | Brasil | Direção: Mauro Lima | Roteiro: Laura Malin | Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Nicole Orsini, Ronaldo Reis, Alexandra Richter, Klara Castanho, Rafael Cardoso, Perfeito Fortuna, Suely Franco, Alinne Moraes, Claudia Netto, Lázaro Ramos, Débora Ozório.

Distribuição: Downtown / Paris

Trailer:
Trailer de “Detetives do Prédio Azul 3”
Onde assistir:
Detetives do Prédio Azul 3 (filme)
Detetives do Prédio Azul 3 (filme)
Compartilhe esse texto:

Críticas novas:

Rolar para o topo