Médium Zé Arigó vira filme com Danton Mello e Juliana Paes

Predestinado (filme)

Em 18 de junho de 2020, chega aos cinemas a vida de José Pedro de Freitas, ou Zé Arigó, um dos mais famosos médiuns brasileiros. Ele praticou suas curas espirituais em Congonhas (MG), onde nasceu, entre os anos 1950 até a sua morte em 1971, encarnando o médico alemão Dr. Fritz, que faleceu em 1918.

O diretor Gustavo Fernandez filmou a maior parte das cenas do filme em locações em Congonhas, cidade mineira natal do médium Zé Arigó, Cataguazes e Rio Novo, em Minas Gerais. Danton Mello, irmão de Selton Mello, interpreta Arigó, e Juliana Paes sua esposa.

Segundo o ator Danton Mello:

“Arigó foi um homem iluminado e que salvou milhares e milhares de pessoas. Ele foi para algumas gerações, principalmente nos anos 50 e 60, uma pessoa muito importante, pois foi o primeiro a fazer cirurgias espirituais. Com esse filme vamos poder deixar registrado todo o trabalho que ele fez, sua vida difícil e o bem que fez para tanta gente”.

A estória do longa-metragem, que ganhou o título “Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, conta como Arigó curou milhões de pessoas, mesmo sofrendo pressões da igreja e dos médicos, sendo processado criminalmente e condenado à prisão.

Mais informações

No elenco, estão também Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner.

Com roteiro de Jaqueline Vargas, o filme é produzido pela Moonshot Pictures de Roberto d’Avila, pela FJ Produções de Fabio Golombek e pela The Calling Production de James Guyer e coproduzido pela Paramount Pictures e Camisa Listrada BH. O filme será distribuído pela Imagem Filmes.

A dramática trajetória de Zé Arigó deverá levar ao cinema muitos espectadores espíritas e religiosos em geral.

Assista ao trailer:

Conheça o canal do Leitura Fílmica no Youtube!

Assista também ao trailer de “Antes que eu me esqueça”, com Danton Mello

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Rolar para o topo