Pesquisar
Close this search box.

RUBY ROSE ABANDONA SÉRIE “BATWOMAN”

Ruby Rose leaves Batwoman

A segunda temporada da série Batwoman está confirmada, mas precisará de uma nova atriz para interpretar o papel principal. Ruby Rose surpreendeu a todos anunciando que não atuará mais na pele da heroína.

Os vinte episódios da primeira temporada foram finalizados e estão sendo exibidos semanalmente pela HBO e disponibilizados no mesmo ritmo no HBO GO.

Recentemente, Ruby Rose postou em seu perfil no Instagram uma despedida do show, inclusive com um clipe com momentos da série com a música “Last Time”, do artista Reece. No post, ela agradece o elenco, a equipe, os produtores e o estúdio da série, mas não apresenta os motivos para a decisão de abandonar Batwoman.

“Obrigado a todos por embarcarem nessa jornada. Se eu mencionasse todos seriam 1.000 tags. (…) Não foi uma decisão fácil, mas aqueles que sabem, sabem… Eu não queria deixar de reconhecer a todos envolvidos e como isso foi importante para a TV e para a nossa comunidade. Eu tenho mantido o silêncio porque é minha escolha para agora mas saibam que eu adoro todos vocês. Tenho certeza de que a próxima temporada também será maravilhosa.”

A importância que a atriz menciona se refere ao ineditismo da série em colocar um super-herói LGBTQ como personagem principal. Em entrevista para a Entertainment Weekly logo após a decisão, Ruby disse:

“O fato de Kate Kane ser um super-herói abertamente gay, que era algo que eu adoraria ter visto na TV enquanto crescia, foi decisivo para eu ter sido tão apaixonada pelo papel. Ele representou muito mais para mim porque eu podia me conectar com ele de muitas maneiras e, ao mesmo tempo, senti que esse era o trabalho que me daria todos os dias um propósito além de apenas viver o meu sonho de atuar, e seria muito mais recompensador do que qualquer coisa que já tinha feito no passado”.

A segunda temporada de Batwoman deve estrear em 2021 com uma nova atriz no papel principal.

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo