No dia 7 de agosto, às 22h, a segunda temporada de Coroner chega ao Universal TV.
Serinda Swan vive a protagonista Jenny Cooper, uma médica legista em Toronto, no Canadá. Recentemente viúva, ela investiga crimes com sua poderosa intuição, colaborando com o detetive de homicídios Donovan McAvoy (Roger Cross). Enquanto isso, Jenny precisa lidar também com seus dramas pessoais e de seu filho.
Na segunda temporada, Jenny Cooper continua sua missão de falar pelos mortos para proteger os vivos. Após um incêndio devastador em um apartamento, uma testemunha atrai o detetive Donovan McAvoy para um lado oculto da cidade.
A série dramática Coroner é criada, dirigida e protagonizada por mulheres. O tema central da investigação policial divide espaço com uma abordagem sobre temas LGBTQIA+, na pele de personagens fortes como Ross (Ehrem Kassam), filho de Jenny, e River (Kiley May) sua assistente pessoal, que é uma mulher trans.
Morwyn Brebner, a cridadora da série Coroner, se inspirou na série homônima de romances do escritor britânico M.R. Hall. O elenco conta ainda com Éric Bruneau, Tamara Podemski, Alli Chung e Lovel Adams-Gray, que já estavam na primeira temporada, e Nicola Correia-Damude e Olunike Adeliyi, que chegam para os oito novos episódios.