Velha Roupa Colorida (filme)
[seo_header]
[seo_footer]

Velha Roupa Colorida

Avaliação:
-/10

-/10

Crítica | Ficha técnica

Sinopse:

Um homem de 30 anos retorna do exterior após uma estadia frustrada para retomar seu antigo trabalho e as amizades. Mas o tempo não parou e agora ‘o passado é uma roupa que não lhe cabe mais’, como diz a música de Belchior. 

O filme foca na passagem para a vida adulta e toca em temas como frustração profissional, envelhecimento, recomeços e amizade. O protagonista está em busca de um tempo perdido e, ao tentar reunir sua antiga turma, encontra todos vivendo à sombra de suas próprias angústias: Jucá vive a vida que o pai planejou para ele; Digão sofre de depressão e foi excluído do grupo; Caco finge ser um pai de família enquanto abusa de drogas e trai a esposa; Raul banca o idealista, mas não consegue abandonar velhos hábitos machistas. Apenas Carol conseguiu evoluir e segue atrás dos seus sonhos.

Ficha técnica:

Velha Roupa Colorida (2021) Brasil. 75 min. Direção: Gabriel Alvim. Roteiro: Gabriel Alvim, Kaue Telloli e Dida Andrade. Elenco: Dida Andrade, Louise D’Tuani, Adriano Toloza, Carol Melgaço, Andradina Azevedo, Kauê Telolli, Fabio Penna, Fernanda Stefanski, Tony Reis, Pedro Lopes, Guta Ferrarini, Bruna Yamatogue, Aleixa Silva, Enzo Cruz, Julia Bobrow, Marco Biglia, Sue Nanhamandu, Victoria Blat e Marcelo Lazzaratto. 

Trailer:
Onde assistir:
Velha Roupa Colorida (filme)
Velha Roupa Colorida (filme)
Compartilhe esse texto:

Críticas novas:

Rolar para o topo