Pesquisar
Close this search box.

100 anos da Warner Bros.

100 anos da Warner Bros.

Como parte de sua campanha Celebrating Every Story, a Warner Bros. Discovery revelou sua coleção de produtos, conteúdos e experiências globais em homenagem aos 100 anos da Warner Bros. Studios em 4 de abril de 2023. As ofertas comemorativas celebram o aniversário marcante da empresa e incluem brinquedos, roupas, itens colecionáveis, shows e muito mais que representam os principais momentos da rica história da Warner Bros.

“Estamos entusiasmados por fazer parte do legado histórico da Warner Bros.  e apresentar esses produtos e experiências comemorativas para nossos fãs em todo o mundo”, disse Pam Lifford, presidente da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences. “De nossas amadas franquias a um século de narrativa, esta é uma oportunidade incrível para honrar o passado, construir o futuro da Warner Bros. e dar vida a esses personagens e histórias de maneiras novas e envolventes. Nossas atividades e coleções de aniversário serão lançadas durante todo o ano para que nossos fãs possam fazer parte da história da Warner Bros. e celebrar onde quer que estejam”.

Coleções comemorativas

Da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) chegam novas coleções comemorativas de mercadorias lançadas hoje na  WB Shop, com mais chegando ao longo do ano. Retirada diretamente dos arquivos da WB, a WB Shield Collection apresenta uma divertida lição de história mostrando como o logotipo mudou ao longo das décadas com produtos em todas as categorias – roupas, acessórios e artigos para o lar – estampados com o icônico logotipo do escudo que identificou a Warner Bros. filmes, programas de TV e conteúdo de 1923 até hoje.

A WB Shop também lançará uma série especial de Mashup, incluindo roupas, artigos para o lar e itens colecionáveis, apresentando amados personagens animados de Looney Tunes e Tom & Jerry, ocupando o centro do palco como os maiores super fãs vestidos como outros personagens lendários da WB de franquias favoritas e filmes. Assim, incluem DC, “Casablanca”, “O Mágico de Oz”, “Os Jetsons”, “Scooby-Doo”, “Férias Frustradas de Natal”, “O Senhor dos Anéis”, “Os Flintstones”, “F.R.I.E.N.D.S.”, “Operação Dragão” e “Cantando na Chuva”.

A nova Golden Era Collection  da WB Shop leva os fãs de volta no tempo de 1937 e 1948 para comemorar os clássicos atemporais do estúdio “O Mágico de Oz” e “Casablanca”. Colecionadores e fãs da fantasia musical clássica vão adorar o Relógio Cuco impressionante e soberbamente feito à mão em forma de castelo da Bruxa Malvada do Oeste. Outro item obrigatório para colecionadores é a Escultura da Estrada de Tijolos Amarelos, representando a Terra de Oz e a famosa via. A coleção não estará completa sem a réplica de edição limitada com qualidade de museu dos sapatos de rubi, meticulosamente trabalhada com cada lantejoula, cada joia e, sim, até o feltro laranja nas solas. Uma das obras-primas mais reverenciadas do cinema, “Casablanca”, também resistiu ao teste do tempo, e agora os fãs podem reviver este filme favorito com a coleção especial de aniversário disponível apenas na WB Shop. Com roupas exclusivas, pôsteres premium, artigos para o lar e muito mais, a coleção é uma ode ao clássico, apresentando algumas das falas e momentos mais memoráveis do filme. Fique de olho em mais lançamentos ao longo do ano, representando outras três eras: Clássica, Nostálgica e Moderna.

Além das coleções da WB Shop, a WBDGCP uniu forças com os principais licenciados para criar colaborações exclusivas do centenário em todas as categorias. Para brinquedos e colecionáveis, a Funko lançou novos Looney Tunes x Scooby-Doo mashup Pops! Também disponível agora está a nova linha baseada na sitcom clássica “Gilligan ‘s Island”, com mais itens colecionáveis do centenário da Funko a serem lançados ao longo do ano. A  McFARLANE TOYS lançou figuras com poses de Movie Maniacs incrivelmente detalhadas e de edição limitada, incluindo um pano de fundo panorâmico impresso, base de exibição e um cartão de arte com certificado de autenticidade numerado, além de uma surpresa oculta, disponível para pré-encomenda agora. A Mattel também lançou carros mashup Looney Tunes com tema Hot Wheels e teoria de empresa de baralho theory11 criou um baralho colecionável de tirar o fôlego, repleto de iconografia de inúmeras propriedades amadas de Harry Potter a Batman, Superman, Mulher Maravilha, “Um Duende em Nova Iorque” e muito mais, disponível neste inverno. A Spin Master lançará uma coleção de novos mashups Looney Tunes e figuras da DC ainda este ano. E certifique-se de adquirir a nova coleção de pacotes-surpresa Monogram, com 11 acessórios de clipe de bolsa Looney Tunes mashups diferentes.

No segmento moda, o designer de luxo Nalebe lançará uma impressionante coleção de calçados WB100 neste outono, inspirada nos valores da Mulher Maravilha: verdade, força e compaixão. A RSVLTS está comemorando com duas camisas de botão RSVLTS KUNUFLEX™ de edição limitada, macias e elásticas. “Looney Tunes Heroes” apresenta uma impressão mashup e “From Hare to Eternity” inclui uma colagem clássica de desenho animado de desenhos em bloco de notas. Os 100 estilos de mashup do Hundreds x Warner Bros. já estão disponíveis por tempo limitado na loja online do The Hundreds, seu aplicativo e na loja principal do The Hundreds em Los Angeles. E a Loungefly, a marca lifestyle pensada para o fã pela Funko, também celebrará esta ocasião importante com uma linha de acessórios que será lançada ainda este ano.

No segmento alimentício, até o  final deste inverno, os parceiros de alimentos Keebler lançarão um novo programa de biscoitos e a Funables apresentará o Looney Tunes mashup Fruit Flavored Snacks.

Outro destaque é o livro Warner Bros.: 100 Years of Storytelling, escrito por Mark Vieira com prefácio do apresentador Ben Mankiewicz do canal TCM. A obra desfila os astros e estrelas inesquecíveis e histórias não contadas, além de imagens raras do cofre da Warner Bros. Disponível agora para pré-encomenda. Edição assinada exclusiva disponível na WB Shop enquanto durarem os estoques.

A Amazon terá uma vitrine virtual exibindo sua seleção de produtos WB100 incluindo brinquedos, colecionáveis, utensílios domésticos e roupas, tudo em um só local de compra.

Eventos comemorativos

Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE) and Experiences: colocando os fãs em experiências da “vida real”, esses eventos comemorativos são únicos:

  • Candlelight: 100 Years of Warner Bros. WBDGTE e Fever trazem à vida trilhas sonoras de alguns dos filmes e séries de televisão mais celebrados do estúdio com shows comemorativos à luz de velas em 100 cidades em todo o mundo, incluindo São Paulo. Apresentando uma variedade de músicas do passado e do presente do estúdio, o programa incluirá músicas de “FRIENDS”, “Nasce uma Estrela”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Purple Rain”, “O Mágico de Oz” e muitos mais.
  • Warner Bros. World Abu Dhabi comemora o legado centenário de narrativas icônicas e produção de filmes, propondo uma viagem no tempo ao recriar os momentos históricos da Warner Bros. a partir de abril. O parque temático mostrará aos visitantes um show ao vivo do 100º aniversário da Warner Bros. exclusivo dentro da Warner Bros. Plaza apresentado por um grupo de cantores, dançarinos e personagens favoritos dos fãs que se reúnem para uma impressionante festa!
  • Warner Bros. Movie World na Austrália se juntará às celebrações dos 100 anos da Warner Bros. em 4 de abril eventos como DC Super Heróis e Vilões, Noites do Terror e Um Viva para Hollywood. Os convidados desses e de outros eventos terão a oportunidade de ser transportados para o mundo das franquias icônicas da Warner Bros., como Looney Tunes, Liga da Justiça e clássicos de Hollywood como “O Mágico de Oz”.
  • Parque Warner em Madri celebrará com um show inédito e novos encontros com personagens que surpreenderão e encantarão os visitantes com algumas figuras nunca antes vistas no parque, bem como o retorno de alguns favoritos. Além disso, o parque apresentará novos shows de streetmosphere ao longo do ano para manter a celebração em pleno andamento.
  • Inspirado na DC, o Park Row no Soho, Londres, está lançando uma mesa “Mestre Wayne” com serviço de mordomo e um menu “O Sabor de Gotham City” para comemorar o 100º aniversário do estúdio.
  • Os fãs se reunirão e comemorarão o 100º aniversário da Warner Bros. no China World Mall, um marco no centro de Pequim, de 25 de março a 8 de maio, enquanto “celebram cada história” por meio de uma jornada de fotos impressionantes e ambientes imersivos.
  • Warner Bros. Studio Tour Hollywood vai estrear uma nova exposição em 4 de abril, “100 Years of Warner Bros.”, explorando 100 anos do impacto da Warner Bros. na narrativa. A exposição mostra fotografias de produções clássicas e contemporâneas, incluindo “Casablanca”, Quadrinhos DC, Harry Potter, “Abbott Elementary” e muito mais.

A Warner Bros. Discovery Home Entertainment lançará uma série de filmes comemorativos e coleções de animação em formato digital, Blu-ray e DVD, incluindo quatro volumes de 25 filmes e uma coleção de 100 filmes (4 de abril) e compilações de animação “O Melhor de” das franquias mais amadas da Warner Bros. Animation, incluindo “Duck Dodgers: Coleção Digital Completa” (disponível agora), “The Looney Tunes Coleção Platina Completa” (11 de abril), “The Scooby-Doo Coleção de 10 filmes” (11 de abril) , e “The Looney Tunes Coleção de 10 Filmes” (6 de junho). Ao longo do ano, a Warner Bros. Discovery Home Entertainment também lançará filmes remasterizados disponíveis pela primeira vez em 4K Definição Ultra-High, incluindo o “Superman 5-Film Collection” (9 de maio), “Training Day” (disponível agora ) “Cool Hand Luke” (4 de abril), “The Maltese Falcon” (4 de abril), “Juventude Transviada” (4 de abril), “Rio Bravo”, “Vidas Amargas” e edições especiais do 50º aniversário de “ Operação Dragão” e “O Exorcista” (datas a anunciar). Além disso, várias coleções temáticas de pacotes de filmes digitais estarão disponíveis ao longo de 2023.

Produtos celebrando o 100º Aniversário no Brasil:

No Brasil, além do concerto Candlelight, marcas parceiras de longa data como Cacau Show, DAC, Kalunga e Zona Criativa lançarão uma variedade de produtos para comemorar os 100 anos da Warner Bros. As marcas de moda Grendene, Malwee e o FanLAB da Riachuelo celebrarão a ocasião em grande estilo com coleções criativas inspiradas em momentos icônicos da Warner Bros. A campanha comemorativa continua ao longo do ano com ofertas e promoções de produtos BandUP, Loja DC Store, brinquedos e jogos Estrela e Grow ao longo de 2023.

Para mais informações sobre a celebração dos 100 Anos da Warner Bros. Discovery, viste: https://www.wb100.com/intl/br/.

fonte: assessoria de imprensa / foto: dvulgação

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo