A Mulher no Jardim

Título original: The Woman in the Yard

Ano de lançamento: 2025

Data de estreia no Brasil: 08/05/2025

Direção: Jaume Collet-Serra

Gênero: ,

Mais informações na ficha técnica abaixo do texto

Avaliação: -/10

CRÍTICA

Com produção de Jason Blum e Stephanie Allain, A Mulher no Jardim acompanha Ramona (Danielle Deadwyler), uma mulher mutilada pela dor do luto após sobreviver a um acidente de carro no qual perdeu seu marido (Russell Hornsby). Com uma perna imóvel pelos ferimentos graves, ela agora deve cuidar sozinha de seu filho de 14 anos (Peyton Jackson) e da filha de 6 anos (Estella Kahiha) na sua fazenda. Mas, uma mulher solitária e espectral, toda vestida de preto, aparece sem nenhuma explicação no gramado da frente da casa de uma família e lhes avisa: “Hoje é o dia”. 

Ramona supõe que a mulher, interpretada por Okwui Okpokwasili, de “O Exorcista: O Devoto”, está perdida ou demente. Porém, quanto mais ela se aproxima da casa, mais fica claro que ela não é alguém comum e que suas intenções podem ser tudo, menos pacíficas.

O longa tem distribuição da Universal Pictures e estará disponível nos cinemas em 8 de maio também em versões acessíveis. 

fonte: divulgação

Sinopse:

Uma mulher solitária e espectral, envolta inteiramente em preto, aparece inexplicavelmente no gramado da frente de uma família e avisa: “Hoje é o dia.”. De onde ela veio? O que ela quer? Quando ela vai embora? Somente a mulher no jardim sabe.

fonte: Universal Pictures Brasil

___________________________________________

Ficha técnica:

A Mulher no Jardim | The Woman in the Yard | 2025 | EUA | 88 min. | Direção: Jaume Collet-Serra | Roteiro: Sam Stefanak | Elenco: Danielle Deadwyler, Okwui Okpokwasili, Russell Hornsby, Peyton Jackson, Estella Kahiha.

Distribuição: Universal Pictures.

Trailer:

Onde assistir:
Cena do filme "A Mulher no Jardim" (divulgação/Universal Pictures)

Outras críticas:

Rolar para o topo