A Percepção do Medo (filme)
[seo_header]
[seo_footer]

A Percepção do Medo

Avaliação:
/10

Crítica | Ficha técnica

Sobre o filme:

Partindo do cinema de gênero, A Percepção do Medo é um filme que aborda a vida contemporânea nas grandes metrópoles.

Ricardo Gelli interpreta Marcus, um homem que leva uma vida diferente daquela que sonhou, vivendo sob pressão constante e sob o peso dos seus fracassos, até que um incidente transforma tudo, tornando-o refém de seu subconsciente, que o faz se confrontar com seu lado mais obscuro.

“A narrativa do gênero fantástico possibilita através da extrapolação da realidade criar um novo universo onde essas questões são postas de forma visual, valendo-se de símbolos e metáforas, como monstros e situações absurdas, para propor ao espectador uma análise e questionamento do que é real ou o que é uma distorção da imaginação do indivíduo ao projetar seus medos subconscientes”, explicam os realizadores.

Sinopse:

A percepção dos terrores internos de quem vive nas grandes cidades expondo seus terrores. A crise existencial, a pressão constante de muitos medos. Um incidente desperta algo sombrio em Marcus (Ricado Gelli). Ele se torna refém de seu subconsciente. Mas assim que o sangue começa a fluir, não há volta. A construção de um indivíduo que explora maneiras de controlar seus medos e ansiedades, mas acaba se confrontando com o lado obscuro do ser.

Ficha técnica:

A Percepção do Medo | 2016 | 90 min | Brasil | Direção e roteiro: Armando Fonseca, Kapel Furman | Elenco: Ricardo Gelli, Greta Antoine, Elder Fraga, Felipe Folgosi, Marcelo Pelúcio, Patrícia Rochael.

Trailer:
A Percepção do Medo
Onde assistir:
A Percepção do Medo (filme)
A Percepção do Medo (filme)
Compartilhe esse texto:

Críticas novas:

Rolar para o topo