Pesquisar
Close this search box.
Amor Moderno (série)
[seo_header]
[seo_footer]

Amor Moderno

Avaliação:
8/10

8/10

clique no botão abaixo para ouvir o texto

Crítica | Ficha técnica

Amor Moderno aposta na contramão da tendência atual de explorar temas de fantasia e violência. A série, da Amazon Studios, se baseia em relatos pessoais, publicados na coluna “Modern Love” no jornal New York Times. Assim, esta primeira temporada possui oito episódios independentes entre si, que contam experiências marcantes de relacionamentos de amizade e amor.

Os melhores episódios de Amor Moderno são os seguintes. O primeiro, que mostra o relacionamento paternal de um porteiro com uma moradora do prédio em que ele trabalha. O terceiro, com Anne Hathaway, que se despe de seu glamour para viver uma mulher bipolar que sofre para iniciar um relacionamento. O sétimo episódio, narrado como se fosse um programa da National Geographic, e traz um casal de gays que procura uma mulher para conceber o filho deles. Por fim, o episódio 8, sobre um amor que floresce na terceira idade.

Na verdade, os demais episódios também são interessantes. Envolvem um empreendedor de app de encontros em busca de um amor perdido, um casal de meia idade que não se comunica, um homem solteiro que sofre um acidente no primeiro encontro e um homem de cinquenta e poucos anos que se apaixona por uma jovem de 21.

Elenco

Além disso, como atrativo extra, Amor Moderno conta com nomes famosos no elenco. Além de Anne Hathaway, são protagonistas Tina Fey, Dev Patel, Andy Garcia, Olivia Cooke e outros, e Ed Sheeran faz ainda uma participação especial. A atriz Emmy Rossum dirige um dos episódios.

Por fim, uma surpresa. O último episódio fecha o ciclo desses contos urbanos sobre relacionamentos. Para isso, traz de volta alguns personagens dos episódios anteriores, mostrando o que aconteceu com eles.

Enfim, nesses tempos atuais de relações agressivas, é um alívio assistir a uma série agradável como Amor Moderno. Apresentando relacionamentos variados que hoje são aceitos pela sociedade, nos lembramos que vale a pena se conectar com outras pessoas.


Amor Moderno (série)
Amor Moderno (série)
Compartilhe esse texto:

Críticas novas:

Rolar para o topo