Anônimo 2

Título original: Nobody 2

Ano de lançamento: 2025

Data de estreia no Brasil: 21/08/2025

Direção: Timo Tjahjanto

Gênero: , ,

Mais informações na ficha técnica abaixo do texto

Avaliação: -/10

CRÍTICA

Anônimo 2 (Nobody 2) é a sequência do thriller de ação de 2021 de Ilya Naishuller. O diretor agora é Timo Tjahjanto, mas Bob Odenkirk, de Better Call Saul e Breaking Bad, novamente interpreta o personagem principal Hutch Mansell. 

Em Anônimo 2, Hutch mais uma vez precisa confrontar antigos perigos. A trama acontece quatro anos após os eventos do primeiro filme. Desta vez, envolvendo segredos familiares e uma viagem com a família a um hotel controlado por um traficante.

Sobrecarregados e distantes um do outro, Hutch e a esposa Becca (Connie Nielsen) decidem levar os filhos (Gage Munroe e Paisley Cadorath) numa pequena viagem ao Wild Bill’s Majestic Midway and Waterpark, onde Hutch e o seu irmão Harry (RZA) passaram férias na infância. 

Com seu pai, David (Christopher Lloyd), e a família, Hutch chega à charmosa cidade turística de Plummerville, pronto para aproveitar dias de sol e diversão. No entanto, um encontro aparentemente trivial com alguns encrenqueiros locais desencadeia uma série de eventos perigosos, colocando-os na mira de um operador corrupto de parque temático, interpretado por John Ortiz, e do sombrio xerife da cidade, papel de Colin Hanks.

Conforme a tensão cresce, Hutch se vê confrontado com a chefe do crime mais insana e sanguinária que já enfrentou, interpretada por ninguém menos que Sharon Stone. 

fonte: divulgação

___________________________________________

Ficha técnica:

Anônimo 2 | Nobody 2 | 2025 | EUA | Direção: Timo Tjahjanto | Roteiro: Umair Aleem, Derek Kolstad, Bob Odenkirk, Aaron Rabin | Elenco: Bob Odenkirk, Connie Nelson, Christopher Lloyd, Sharon Stone, Colin Hanks, John Ortiz, Colin Salmon, Daniel Bernhardt, RZA, Gage Munroe, Paisley Cadorath.

Distribuição: Universal Pictures.

Trailer:

Onde assistir:
Bob Odenkirk em "Anônimo 2" (divulgação)

Outras críticas:

Rolar para o topo