A partir de 15 de novembro de 2021, a Icebrg começa a vender em sua loja online o kit com cinco pins especiais da MUBI. Com temas de filmes como Chungking Express, Dona Flor e Seus Dois Maridos, Shiva Baby e Donnie Darko, os pins devem agradar em cheio os cinéfilos e fãs da plataforma de streaming.
A Icebrg é uma marca brasileira focada em criar e produzir acessórios fashion para as pessoas vestirem cultura pop na blusa, mochila, boné e onde mais a imaginação mandar.
A iniciativa, primeira da MUBI a envolver produtos desenvolvidos em colaboração no Brasil, tem por objetivo promover a marca. “Por meio da ativação feita durante a Mostra de Cinema de São Paulo, confirmamos o quanto a MUBI tem muitos admiradores e se tornou uma love brand”, comenta Nathalia Montecristo, gerente de Marketing da MUBI.
O kit contendo cinco pins estará à venda exclusivamente no site da Icebrg, marca focada na produção de pins de metal e adesivos, conhecida pelas coleções ligadas à cultura pop – entre elas, uma colaboração com a TV Cultura e o Castelo Rá-Tim-Bum. “Nossos clientes pedem pins de cinema desde a abertura da loja online. Então, por identificação com a marca, escolhemos a MUBI para essa primeira coleção”, conta Vinícius Silverio, fundador da Icebrg.
Futuras parcerias
O próximo item com a marca MUBI pode ser camisetas com ilustrações exclusivas. Elas serão desenvolvidas por designers brasileiros (Filipe Anjo e Nathalia Possenatto), especialmente para a campanha Suas Novas Disciplinas, que divulga a “meia-entrada” da assinatura da MUBI para universitários.
“Inicialmente as camisetas da campanha de estudante da MUBI chegarão para parceiros e serão também sorteadas em nossas redes sociais. Além disso, estamos estudando, por meio de novas iniciativas, a venda dessas camisetas. O valor das vendas será revertido a ONGs e instituições ligadas aos profissionais do audiovisual”, completa Nathalia.