KELLY PRESTON MORRE DE CÂNCER

A atriz Kelly Preston morreu ontem, dia 12 de julho, aos 57 anos. Ela sucumbiu ao câncer de mama que tratava dois anos. Como ela manteve a doença em segredo, a notícia surpreendeu a todos.

John Travolta, marido de Kelly desde 1991, publicou na sua conta no Instagram:

“É com pesar no coração que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou uma batalha corajosa com o amor e o apoio de muitos. Minha família e eu seremos eternamente gratos aos médicos e enfermeiras do MD Anderson Cancer Center, a todos os centros médicos que ajudaram, assim como aos muitos amigos e pessoas queridas que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados.”

Carreira

Antes de trabalhar no cinema, Kelly Preston foi modelo e participou em séries para TV. Recentemente, comentamos aqui sua forte presença na tela quando publicamos a crítica do filme Christine, o Carro Assassino (1983), uma das suas primeiras atuações para o cinema, num pequeno papel.

Seu primeiro protagonismo para a tela grande aconteceu na comédia juvenil A Primeira Transa de Jonathan (1985), logo repetido em Admiradora Secreta (1985), Spacecamp: Aventura no Espaço (1986), no sucesso de bilheteria Irmãos Gêmeos (1988), ao lado de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, e no elogiado Jerry Maguire (1996), ao lado de Tom Hanks.

Kelly Preston atuou em vários filmes ao de John Travolta, entre eles Os Espertinhos (1989), A Reconquista (2000), Surpresa em Dobro (2009) e Gotti: O Chefe da Máfia (2018), seu último filme lançado até agora. Ela ainda trabalhou em Off The Rails, que está em fase de pós-produção.

Nascida em Hololulu, no Havaí, em 13 de outubro de 1962, Kelly Preston estudou atuação na University of Southern California. Foi casada com o ator Kevin Cage entre 1985 e 1987, depois viveu um ano com Charlie Sheen antes de se casar com John Travolta. Desse último casamento, nasceram três filhos: Ella, hoje com 20 anos, Benjamin, com 9, e Jett, que morreu em 2009 aos 16 anos.

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo