MATE OU MORRA: estreia confirmada para 16/9

Mate ou Morra (filme)

Muita ação com elementos de comédia e ficção científica promete eletrizar o público de Mate ou Morra (Boss Level), cuja estreia no Brasil está prevista para 16 de setembro de 2021 (obs: a previsão inicial era maio).

O diretor do filme, Joe Carnahan, confessa que se inspirou em filmes como Feitiço do Tempo (1993) para escrever o roteiro de Mate ou Morra, ao lado de Chris Borey e Eddie Borey. Aliás, isso fica bem evidente em sua trama. Afinal, a sua trama gira em torno de um protagonista que revive o dia de sua morte inúmeras vezes. Mas, diferente da comédia dramática estrelada por Bill Murray, Mate ou Morra é um filme de ação e ficção científica com pitadas de humor. Além disso, se influencia pelo universo dos videogames.

No longa, Frank Grillo interpreta Roy Pulver, um ex-agente das Forças Especiais que entra num loop e repete infinitamente o dia em que morre. Ou seja, quando ele acorda, assassinos o perseguem e ele sempre acaba morrendo.

Antes que ele consiga descobrir o que está acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo. Então, inicia uma luta para quebrar esse ciclo e salvar a sua vida e a dos seus familiares.

Elenco de “Mate ou Morra”

No elenco de Mate ou Morra, estão nomes conhecidos do público. Para começar, no papel do personagem principal está Frank Grillo, experiente ator novaiorquino que protagonizou o filme Uma Noite de Crime: Anarquia (2014) e a série Kingdom (2014-2017). Além dele, o filme conta com Naomi Watts, que já foi indicada ao Oscar duas vezes, por 21 Gramas (2003) e O Impossível (2012).

Porém, o nome mais conhecido do elenco, principalmente para o gênero filme de ação, é Mel Gibson, que interpreta o Coronel Clive Ventor. Para o astro, Mate ou Morra traz lições sobre a possibilidade de refazer as coisas e corrigir os erros do passado. “Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e reviver partes da sua vida, corrigir transgressões ou erros que cometeu, o que você faria? Espero que o filme faça as pessoas refletirem a respeito dessas questões.”

Adicionalmente, em Mate ou Morra Frank Grillo pela primeira vez pôde atuar ao lado do seu filho Rio Grillo. “Foi uma experiência incrível trabalhar com o meu próprio filho, e ele se saiu tão bem. Você consegue ver nos meus olhos o quanto eu amo essa criança e era exatamente por esse motivo que Joe Carnahan o queria no papel”.

Por fim, completando o elenco, estão Ken Jeong, Will Sasso, Annabelle Wallis, Sheaun McKinney, Selina Lo e Michelle Yeoh, entre outros. No Brasil, o filme será distribuído pela Imagem Filmes.

fonte: divulgação

Leia a crítica do filme Mate ou Morra aqui.

Onde assistir:

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo