NOMES DE PESO CONSOLIDAM A CCXP COMO DESTINO OBRIGATÓRIO

Painel Star Wars na CCXP19

A CCXP19, que rolou entre 5 e 8 de dezembro, reuniu artistas celebrados nos seus painéis dos principais filmes e séries atuais. Gal Gadot, J.J. Abrams, Daisy Ridley, Margot Robbie, Henry Cavill, Ryan Reynolds, John Boyega, Oscar Isaac, e o elenco de “La Casa de Papel”, são algumas dessas celebridades que saudaram o público recorde de 280 mil pessoas proveniente de vários estados brasileiros.

The Witcher

O painel da Netflix recebeu Henry Cavill, protagonista de “The Witcher”, série que estreia dia 20 de dezembro. “Geralt de Rivia tem a natureza de uma pessoa bondosa, mas também carrega um pouco do lado duro do mundo. Ele é um tipo especial de bruxo caçador com a nobreza de um cavalheiro”, afirmou o ator sobre seu personagem. A criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich, também esteve presente e completou: “Gosto de dizer que o mundo de The Witcher é cheio de grupos que não agem do mesmo modo, não têm a mesma aparência, e quem vê, se identifica. É sobre ter empatia com o próximo”.

La Casa de Papel

A Netflix trouxe também o elenco da série espanhola “La Casa de Papel”. Os atores Rodrigo de la Serna, Esther Acebo, Pedro Alonso, Alba Flores e Darko Peric contaram um pouco sobre série e o público pôde conferir metade do primeiro episódio da próxima temporada, que estreia dia 3 de abril de 2020. “Sinto muita falta de estar com o grupo. É uma família impossível que, a cada passo, reforça ainda mais o seu vínculo afetivo”, confessou Pedro Alonso.  Alba Flores soltou um pouco do que vai rolar na 4ª temporada: “Agora é um momento de se reorganizar, o grupo está ferido e precisa se reestruturar, encontrar uma nova maneira de se estruturar como família”. E Rodrigo de la Serna acrescentou: “O grande desafio é sobreviver, é uma situação delicada. Estamos concentrados em salvar as nossas vidas. Já não é um assalto, é uma guerra”.

Esquadrão 6

Outra nova atração da Netflix que mereceu destaque no painel foi “Esquadrão 6”, que estreia dia 13 de dezembro. O palco recebeu os atores Ryan Reynolds, Corey Hawkins, Adria Arjona, Mélanie Laurent e Manuel Garcia-Rulfo. Reynolds comentou que: “Esse filme não tem tanta computação gráfica, a gente precisou treinar muito. A perseguição de carro durou meses pra ser feita”. E Hawkins ainda afirmou: “Sempre que a gente pensa em Hollywood, pensa nesses grandes filmes de ação que víamos quando criança. Quero que as pessoas se divirtam ao assistir ao filme”.

Outras séries 

A CCXP19 também contou com a presença da atriz Lesley-Ann Brandt, que falou sobre a última temporada da série “Lucifer”, da Netflix. Brandt interpreta o demônio Mazikeen, contou que se identifica em muitos pontos com sua personagem, principalmente pelo físico e pela personalidade forte. Ela ressaltou a importância de se ter personagens femininas bem construídas.

E, para fãs de “Once Upon a Time”, a grande emoção foi ver Lana Parrilla, que interpreta a Rainha Má/Regina Mills. A atriz arrancou gritos ao se declarar fanática pelo universo geek, viciada no game Condemned. Revelou, ainda, seu desejo de interpretar a Mulher-Gato.

Ryan Reynolds também participou de um bate-papo ao lado do Joe Keery e do diretor Shawn Levy, no painel sobre “Free Guy – Assumindo o Controle”. Segundo Reynolds, este foi o filme que ele mais gostou de fazer em sua carreira.

Star Wars e Mulher-Maravilha

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, foi super bem representado pela presença do diretor J. J. Abrams e dos atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. O grupo lembrou momentos emocionantes durante as filmagens, cientes que esse é o último episódio das três trilogias da franquia. O painel ainda reservou uma bela homenagem à atriz Carrie Fisher.

“Mulher Maravilha 1984” trouxe a protagonista Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins ao palco, dividido com mais de uma dezena de cosplayers da heroína. Gadot se mostrou muito animada, e fez questão de falar algumas palavras em português, que ela aprendeu quando veio ao Rio de Janeiro filmar “Velozes & Furiosos 7” em 2014.

Essa sexta edição da CCXP foi histórica, não só porque esgotou seus ingressos, mas por esse elenco de artistas que conseguiu reunir. No ano passado, a maior atração foi Brie Larson, que lançava “Capitã Marvel”. Desta vez, a presença de Gal Gadot, Henry Cavill e todo o grupo de Star Wars elevou o patamar de convidados. E, para fãs de Star Wars, essa edição, que coincide com a conclusão da trilogia final da saga, jamais será suplantada.

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Rolar para o topo