Super Vicky (seriado)
[seo_header]
[seo_footer]

Super Vicky

Avaliação:
6/10

6/10

Crítica | Ficha técnica

Na sitcom Super Vicky, um pai de família de classe média inventa um robô com aparência de uma menina de 10 anos. E ela ganha o nome de Vicky devido a sua sigla, VICI (“Voice Input Child Identicon”).

O pai Ted, a mãe Joan e o filho Jamie fingem que Vicky faz parte da família e precisam esconder esse segredo de todas as outras pessoas. O maior perigo são os vizinhos, principalmente a intrometida garota Harriet e seu pai Brandon, chefe de Ted na United Robotronics.

Essencialmente, essa comédia para toda a família obtém seu humor a partir das características de Vicky. Para começar, a menina robô fala com voz sem entonação. Mas seu raciocínio puramente lógico interpreta literalmente o que as pessoas falam, o que gera muita confusão. Além disso, Vicky costuma repetir o que ouve e possui uma força descomunal. As complicações aumentam quando Vicky vai para a escola, junto com o irmão Jamie.

Com isso, o humor ingênuo do seriado Super Vicky fez muito sucesso, inclusive no Brasil, gerando 96 episódios em 4 temporadas. Apesar disso, a atriz infantil Tiffany Brissette, que interpretava Vicky, encerrou sua carreira logo após o fim da série.


Ficha técnica:

Super Vicky (Small Wonder, 1985-1989) EUA. 30 min. 96 episódios. 4 temporadas. Criado por Howard Leeds. Elenco: Tiffany Brissette, Richard Christie, Marla Pennington, Jerry Supiran, Emily Schulman, Paul C. Scott, William Bogert, Edie McClurg.

Onde assistir:
Super Vicky (série de tv)
Compartilhe esse texto:

Críticas novas:

Rolar para o topo