Diante da alegação de abuso sexual do astro Kevin Spacey, a Netflix e a Media Rights Capital, produtoras da série “House of Cards”, declararam oficialmente que pararam as filmagens da sexta temporada, que seria exibida em 2018, “por enquanto, até que seja avaliada a situação atual e para atender as preocupações do elenco e da equipe”.

Até então, rumores apontavam como certa a não produção da sétima temporada, porém esse anúncio coloca em risco agora os próximos capítulos da série programados para o ano que vem. Seria uma decisão dura, já que se trata de uma das séries de maior sucesso da empresa de streaming Netflix.

A denúncia do ator Anthony Rapp, que afirma ter sido molestado por Spacey quando tinha apenas 14 anos, repercutiu fortemente em Hollywood. O veterano ator se desculpou publicamente, alegou não se lembrar do ocorrido, e supõe que poderia estar bêbado naquele momento. Confessou, ainda, ser bissexual e que optou por viver como gay.


Fonte:

http://ew.com/tv/2017/10/31/house-of-cards-production-suspended/?xid=email-email-ewtv-2017103118PM-tout1&utm_source=ewedit.wordpress.com&utm_medium=email&utm_campaign=ew-tv&utm_content=2017103118PM