2º FEST MULHERES+: de 18 de março a 18 de abril

2º Fest Mulheres

A segunda edição do FEST MULHERES+ acontece de forma online e gratuita entre 18 de março e 18 de abril de 2021, trazendo mais de cinquenta filmes, bem como lives, debates e masterclasses.

Os eventos começam a partir de sexta-feira, dia 18 de março, e a exibição de filmes se inicia em 26 de março.

Essencialmente, o 2º Festival Mulheres+ do Audiovisual tem como objetivo reconhecer talentos femininos, jogar luz nas profissionais do setor, ampliar o debate sobre a importância de um espaço igualitário no mercado e capacitar mulheres residentes do Rio de Janeiro para o mercado audiovisual.

Dessa forma, o festival dá continuidade ao sucesso conquistado na sua 1ª edição, em 2020. Para isso, sua programação traz mais de 50 filmes nos quais mulheres brasileiras exerceram a função de direção, além de roteiro, direção de fotografia entre outros. São produções de 2016 a 2020, que se dividem em longas de ficção e documentário, e curtas-metragens.

Para assistir, o usuário deve fazer login na plataforma em https://inff.online/login.

Os filmes das Mostras de longas de ficção e documentário têm um período de 4 horas para iniciar a sessão. Ou seja, caso um filme esteja programado de 12h às 16h, significa que você pode iniciar sua sessão em qualquer horário dentro deste período.

Na sala de curtas-metragens, os filmes estão disponíveis em qualquer horário durante o festival.

Na programação, destacam-se os longas de ficção: O Banquete, de Daniela Thomas, Três Verões, de Sandra Kogut, Mulher Oceano, de Djin Sganzerla, Deslembro, de Flavia Castro, Todas as Canções de Amor, de Joana Mariani. E, também, os documentários Fico Te Devendo Uma Carta Sobre o Brasil, de Carol Benjamin e Proibido Nascer no Paraíso, de Joana Nin.

fonte: divulgação

Confira a programação completa em:

Filmes: https://www.inff.online/page/films

Debates: https://www.inff.online/page/talks

Masterclasses: https://inff.online/page/masterclass

Lives: https://inff.online/page/lives

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo