Pesquisar
Close this search box.
[seo_header]
[seo_footer]

Entre Facas e Segredos

Avaliação:
7/10

7/10

clique no botão abaixo para ouvir o texto

Crítica | Ficha técnica

Entre Facas e Segredos resgata a tradição do gênero de suspense whodunit. Um pouco esquecido, mas que retornou recentemente com Assassinato no Expresso do Oriente (2017), esse tipo de filme sempre começa com um crime e, então, apresenta seus personagens, sendo que um deles é o culpado. Um detetive particular desvendará a solução, mas o espectador terá sua oportunidade de criar sua teoria a partir das evidências que a história apresenta.

Em Entre Facas e Segredos, um famoso e rico escritor de livros de suspense se suicida. Contudo, a investigação policial suspeita de um crime. Afinal, contrataram anonimamente o célebre investigador particular Benoit Blanc para descobrir a verdade por trás desse caso. E como o testamento indica que a enfermeira do escritor receberá todos os seus bens, tudo se torna ainda mais suspeito.

O diretor Rian Johnson, conhecido por Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), também é o autor do roteiro de Entre Facas e Segredos. Johnson imprime um tom humorístico nesse suspense, com personagens divertidos como os principais suspeitos.

E conta com um elenco estrelar: Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Toni Collette, Christopher Plummer, entre outros. A escalação de Daniel Craig – ator que interpreta James Bond atualmente – no papel de Benoit Blanc reforça a comicidade do filme. Craig trabalha um inusitado sotaque caricato, e utiliza várias analogias engraçadas para explicar suas teorias na investigação.

Enfim, com uma trama bem trabalhada, que surpreende o espectador, e um ritmo ágil que mistura comédia e ação, Entre Facas e Segredos agradará a vários tipos de público. É diversão garantida para todos.


Entre Facas e Segredos (filme)
Compartilhe esse texto:

Críticas novas:

Rolar para o topo