Pesquisar
Close this search box.

DIA DO SIM: entrevista com Jennifer Garner

Jennifer Garner (atriz)
clique no botão ao lado para ouvir o texto:

Estreia amanhã (12/03) na Netflix o filme Dia do Sim, comédia dirigida por Miguel Arteta, que conta com Jennifer Garner, Edgar Ramírez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla e outros, no elenco.

Confira a entrevista com a protagonista Jennifer Garner, que interpreta a mãe da família Torres. Na estória, ela e o marido decidem conceder um Dia do Sim para seus três filhos.

Jennifer, qual a sua relação com a origem do filme Dia do Sim?

Adoro os livros de Amy Krouse Rosenthal (nota: autora do livro que serviu de base para o roteiro) e adoro tudo o que ela representava como pessoa, sempre acenando para a beleza do mundo.

Eu li “Dia do Sim” para minha filha do meio e ela adorou. Logo, ela começou a fantasiar sobre ter um Dia do Sim. E eu acho que ela tinha três anos de idade quando ela disse que queria ganhar um Dia do Sim no Natal. Então, eu fiz isso. E tenho repetido todos os anos desde então, com a gritante, horrível exceção deste último ano.

Eventualmente, alguns anos atrás, eu postei no Instagram uma foto minha, completamente exausta, após um desses Dias do Sim. Logo, a esposa de Ben Everard, um de nossos produtores, disse que isso daria um bom filme. Então, eles me contataram e concordei. Claro que isso deveria ser um filme! Imediatamente, fomos atrás dele!

Como são os Dias do Sim com sua família?

Não fazemos nada grande. Na verdade, é mais sobre uma criança apenas quebrar as regras do dia a dia. Ou seja, sorvete no café da manhã, dormir lá fora no quintal, e… tem uma coisa chamada “Treinadora Mamãe”, onde eu os mando correr e fazer flexões, por diversão, não de uma maneira séria. Então, no Dia do Sim, eles têm o “Treinadores Crianças”, e eles me dizem para fazer todos os tipos de coisas loucas.

Diferente do filme, o Dia do Sim dos meus filhos é surpresa. Acordamos, todos terminamos nossas obrigações, e digo: “Ei, adivinha, crianças! Hoje é o Dia do Sim! E até lá eu já plantei pequenas ideias nas mentes deles. Por exemplo: “Não seria divertido se todo mundo fizesse um bolo bem decorado?”

Descreva a magia de dizer “sim”.

É ótimo quando você cede e apenas diz sim. Todos deveriam tentar, especialmente com seus filhos.

Acho que minha resposta imediata normalmente é não. Para mim, é tudo tão cuidadosamente encaixado na rotina com três crianças. Ou seja, todas as suas necessidades, seus amigos, suas atividades, e todas as coisas que eles estão tentando fazer. E você sente que não tem espaço para incluir mais nada.

Porém, penso que ter um Dia do Sim é uma ótima maneira de celebrar as famílias. E não se trata de fazer algo enorme o tempo todo. Para minha família, é realmente sobre meus filhos me ouvirem dizer desde o início do dia, “Sim, o que você quer fazer? Prioridade máxima.” Então, desligo meu telefone e me concentro neles.

O que você espera o filme traga para o público?

Não há melhor momento no mundo do que agora para as crianças ouvirem “sim” depois do ano que tiveram. O acampamento foi cancelado, a escola é virtual, ninguém pode jogar futebol.

Então, não tem nada mais divertido do que a realização de um dia cheio de “sim”! E o filme me deixa tão animada pelo que podemos trazer para as pessoas. Espero que inspiremos a todos a terem seus próprios Dias do Sim. A partir daí, podem começar uma nova tradição de família.

Fonte: Netflix Media Center

Foto: Maureen Grosser for NETFLIX © 2021

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo