Mercado Livre sorteia ingressos para a CCXP 2022

Mercado Livre sorteia ingressos para a CCXP 2022

O Mercado Livre iniciou uma campanha promocional que sorteia de ingressos para a CCXP 2022.

Pensando em presentear os consumidores da plataforma, a empresa lançou uma ação promocional que vai sortear um par de ingressos por dia. Qualquer compra acima de R$ 149 na plataforma, entre os dias 19 de setembro e 12 de outubro de 2022, dá direito a um cupom.

“Sabemos o quanto o público da CCXP está empolgado para esta edição – tanto que os ingressos já estão praticamente esgotados. Criamos esta ação pensando em nossos clientes apaixonados pelo mundo geek e que não tiveram oportunidade de adquirir suas credenciais”, comenta Fernanda Schmid, diretora de marketing do Mercado Livre.

A divulgação da ação promocional contará com a reprodução gráfica de um gameplay nas redes sociais do Mercado Livre.

Upgrade

Além do sorteio de ingressos básicos, o Mercado Livre também preparou um upgrade para quem está em nível superior. Assim, os consumidores que são Nível 6 no programa de fidelidade do Mercado Livre e comprarem a partir de R$ 149 na plataforma vão concorrer a pares de ingressos Epic e Full Experience. Estes oferecem experiências diferentes e únicas no evento. Entre elas, entrada antecipada, autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP, kits exclusivos e até acesso a área VIP do evento.

Os clientes que ainda não são Nível 6, mas querem aproveitar os benefícios do programa, podem aderir à assinatura por R$ 14,99 por mês. A adesão dá acesso a envios rápidos em milhares de produtos e a frete grátis nas compras a partir de R$ 79. Além disso, acesso sem custo a todo o conteúdo das plataformas de streaming da The Walt Disney Company, Disney+ e Star+. Ademais, descontos de até 50% off nas assinaturas de vídeo e música como Deezer, HBOMax e Paramount+.

Magic Market

Nos dias do evento, o Mercado Livre, em parceria com o Omelete Company, vai levar para os participantes uma experiência épica com o Magic Market. É um novo espaço de shopping que terá diversos ambientes instagramáveis baseados na Era Medieval. A loja trará uma grande variedade de produtos voltados ao universo geek, com aproximadamente 40 lojas participantes, bem como pequenos colecionadores, empreendedores e editoras do público do festival.

Destino certo para a comunidade geek

Aliás, não é por acaso que o Mercado Livre sorteia ingressos para a CCXP 2022.

O Mercado Livre está se consolidando como o destino principal para aqueles que gostam de cultura pop, games e universo geek. No primeiro trimestre de 2022, a página da CCXP na plataforma teve um aumento de 188% no faturamento, comparado com o último tri de 2021. Com milhares de itens disponíveis, em diversas categorias, a plataforma busca, cada vez mais, se conectar com este público.

Confira algumas constatações de um levantamento da base de dados do e-commerce com foco nos produtos de algumas das principais franquias.

Por exemplo, Baby Yoda, um dos personagens mais populares e com maior impacto de vendas do universo Star Wars. Desde o lançamento da série The Mandalorian, em novembro de 2019, tem sido um item com muita procura. Mesmo depois de dois anos da sua primeira aparição, ainda tem tido uma boa saída. Para se ter ideia, os itens mais vendidos são a pelúcia e o boneco Funko com copo.

Por sua vez, a série House of Dragons, lançada em agosto, vem ganhando destaque a cada episódio disponível. Em setembro, os produtos da franquia que envolta o universo de Game of Thrones, teve um crescimento de 110% em vendas, em relação a agosto.

Enquanto isso, no universo da Marvel, com o lançamento do filme Thor – Amor e Trovão, em julho, os produtos da franquia tiveram um crescimento de vendas de 26% em relação ao mesmo período.

E mais!

Além disso, a série Stranger Things também tem angariado fãs desde seu lançamento, em 2020, e registrado boas vendas em itens da franquia até hoje. A camiseta do Hellfire Club já virou um ícone de Stranger Things. A partir de junho, com o lançamento da primeira leva de episódios, a procura por esse item só cresceu. Desde julho, mês do lançamento da quarta temporada, os sellers do Mercado Livre venderam mais de 15 mil camisetas desse modelo.

Por fim, indo para o Japão, uma franquia que se tornou a favorita número 1 da Geração Z é Naruto. Prova disso é a quantidade de fantasias do personagem: mais de 40 mil itens vendidos desde 2020.

Compartilhe esse texto:

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo